Roupas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Look Churrasco !

Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas. Não sei se acontece só comigo, mas ao receber um convite para um churrasco a primeira coisa que me pergunto é, com que roupa eu vou ?!?!?! Parece simples mas não é, dependendo do local, da hora, do clima e até das pessoas convidadas, as opções do que vestir são inúmeras e muito difícil acertar no look sem ficar exagerado demais ou simples demais.

Pensando nisso, procurei imagens de diversos looks para determinadas ocasiões, vamos lá.

Vamos começar com os looks mais despojados, indicados para churrascos entre amigos íntimos, churrascos de família que são em sua maioria durante o dia, combinações fofas e simples sem perder a sofisticação.







Lembrando que todo look, básico pode virar um super look se você caprichar nos acessórios, na bolsa e no sapato. Ai vão algumas idéias para incrementar suas combinações.

Primeiro para dar aquele incremento aposte no uso de diversas pulseiras, das mais variadas formas e cores, sem exagerar muito, lembrando que você vai a um churrasco.





Outra boa aposta para incrementar seu look são os queridos maxi colares, lembre de escolher o apropriado para sua combinação e mais uma vez sem exagerar.





Voltando para a montagem dos looks vamos agora para o despojado-chique, que são aqueles confortáveis com um toque de sofisticação, ideal para um churrasco na parte do dia, mais badalado com um número maior de convidados e pessoas desconhecidas, que com certeza irão reparar no que você veste e você é lógico além de ser notada, quer ser elogiada ;).








E por último vêm os modelitos onde a ocasião pede um pouco mais de sofisticação, o melhor desse caso é apostar nas saias e vestidos longos e mullet, que são simples e muito sofisticados dando um ar mais chique ao look. A maioria desses modelitos ficam ótimos para serem usados tanto em um churrasco na parte da noite quanto de dia, numa casa com piscina, em uma viagem ou em qualquer outra situação que exija uma combinação mais chique.











É isso meninas, espero ter ajudado o máximo possível, agora é só escolher o que mais combina com seu estilo e curtir sua festa maravilhosa.

Um Beijo da Gabi !!!

34 comentários:

  1. Adorei! Foi super válido para mim! Bjs e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Em breve postarei mais dicas volte sempre ! Desculpe a demora ;)

      Excluir
  2. Adorei as dicas, gostaria de saber se tem instagram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacq, desculpe a demora e o abandono aqui. Por enquanto tenho apenas o insta pessoal, agora que tenho mais tempo para me dedicar ao blog vou ver se faço um ! Obrigada pela visita ! Volte sempre !

      Excluir
  3. em um churrasco de dia pode ir de calca

    ResponderExcluir
  4. em um churrasco de dia pode ir de calca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o uso de calça é permitido sim, mas prefira as cores mais claras, como jeans claro, branco ou até mesmo as estampadas. As calças destroyed e as pantalonas estão em alta agora. Caso queira utilizar uma calça de cor escura use blusas de cores mais claras para dar uma leveza ao look.
      Beijinhos, desculpe a demora na resposta e sucesso !

      Excluir
    2. Para um churrasco de aniversario de casamento, minha festa, que look seria mas apropriado?
      Estou um pouco acima do peso.

      Excluir
    3. Olá, espero que ainda dê tempo de lhe ajudar. Acredito que um vestido seria o ideal, longo ou curto, irá depender do formato do seu corpo e como vc se sente mais à vontade. Dei umas dicas para gordinhas em um comentário logo aqui em cima, mas se quiser e puder, me mande um email (campos.m.gabriella@gmail.com) para que eu possa lhe ajudar melhor.

      Excluir
  5. GOSTARIA DE SABER....E AS GOSDINHAS O QUE FICARIA MELHOR??TENHO 1,72 DE ALTURA E 110KG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!! Vamos lá, tudo vai depender do formato do seu corpo, se tiver a cintura um pouco mais marcada e o quadril largo prefira os vestidos envelope que tenham estampas de fundo escuro e manguinhas que cubram a parte superior do braço. Caso não se sinta a vontade para usar vestidos, use calças ou shorts de cor escura sempre com a cintura um pouco mais alta e que modelem o corpo, já as blusas seguem o mesmo modelo dos vestidos com manguinhas, decote sempre em V e estampas de fundo escuro. Nós pés se possível use um salto que ajuda a alongar como por exemplo uma sandália anabella. Em breve vou fazer uma postagem especial para as gordinhas. Infelizmente não consigo postar fotos aqui, mas espero ter ajudado.
      Beijinhos e desculpe a demora na resposta.
      Sucesso

      Excluir
  6. Oi!adorei muito o look,você poderia me ajudar mais por facebook ou outro lugar? Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mell !!!
      Mil desculpas pela demora, voltei a estudar e estou super atarefada sem tempo para acompanhar o blog. Agora que as coisas melhoraram um pouco vou poder voltar a me dedicar. Se ainda tiver interesse, pode me mandar dúvidas por email (campos.m.gabriella@gmail.com). Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Adoreiii as dicas acima...
    Mas eu queria um look para esse sabado a noite , um churrasco com familia e amigos mais intimos .. mas nao sei oq usar ! Me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatti !!! Mil desculpas por não conseguir te responder a tempo de ajudar. Estive super atarefada nos últimos meses, mas agora voltarei a me dedicar ao blog. Espero que tenha conseguido "se virar" com as dicas que já tinha dado aqui ! Obrigada pela visita! Beijinhos !!

      Excluir
  8. Ola!
    Eu gostaria de saber que roupa usar, em um aniversário de 15 ano,só que vai ter churrasco, e o aniver vai ser em outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glacir !!! Desculpe a demora, espero que ainda dê tempo de lhe ajudar. O churrasco será em que local ? Sítio ?! Casa com piscina ?! Casa de festa ?! Acredito que a opção saia longa e blusa ou vestido longo como os looks que mostrei aqui em cima seria ideal, mas preciso de mais detalhes para lhe ajudar de forma mais específica. Obrigada pela visita ! Beijinhos !

      Excluir
  9. Olá. Tenho uma confraternização do trabalho do meu marido. Será em sítio. Posso colocar um.vestido com uma sandália de salto alto?

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito só que tenho dúvidas ainda! Churrasco a noite só que não e sofisticado mais tbm não e tão simples ? Oq faco

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito só que tenho dúvidas ainda! Churrasco a noite só que não e sofisticado mais tbm não e tão simples ? Oq faco

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito só que tenho dúvidas ainda! Churrasco a noite só que não e sofisticado mais tbm não e tão simples ? Oq faco

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas!!! Já vou testar hoje mesmo. Mulher Mah

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um churrasco na festa de fim de ano da empresa do meu namorado.
    To numa dulvida em qual roupa coloca.?

    ResponderExcluir
  15. Eu quero um look bem bonito pra ir no churrasco com amigos e amigas, quero uma ajuda do seu blog,eu peso 67 k???

    ResponderExcluir
  16. OI, BOA TARDE! GOSTARIA DE SABER UM LOOK PARA IR EM UM CHURRASCO NO PERÍODO DA TARDE ( A PARTIR DAS 13:00 HS). SERÁ EM UM SÍTIO/FAZENDA, EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSARIO DE 80 ANOS DE UM VIZINHO. TEM QUE SER SIMPLES, MAS COM AR DE SOFISTICADO, POIS AS PESSOAS QUE ESTARÃO PRESENTES POSSUEM UM NIVEL SOCIAL MAIS ELEVADO, SÃO SEM FRESCURAS, MAS DE EXTREMO BOM GOSTO.
    GOSTARIA, SE POSSIVEL, DE DICAS PARA MAQUIAGEM , BIJUTERIAS, ETC
    VILMA, 50 ANOS, UM POUCO ACIMA DO PESO (1.65 de altura e uns 70 a 72 kg)

    MUITISSIMO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  17. Olá gostaria de saber que roupa usar em um aniversário em um.sitio com piscina

    ResponderExcluir
  18. gostaria de saber que tipo de roupa usar para ir em um aniversário de 50 anos em um sítio de manha não gosto de shorte nem roupa curta tenho varizes pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia.. Queria receber um look no email.. Sábado tenho um bebê cha.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia.. Queria receber um look no email.. Sábado tenho um bebê cha.

    ResponderExcluir
  21. Gabi. Vou a um churrasco, a tarde muito chique. Tenho 1,62 de altura, quadris e ombros largos. Preciso de uma dica de um look que afine a silhueta, lembrando que a previsão é sol, aqui no Rio de Janeiro....

    ResponderExcluir
  22. Não sei o que usar na confraternização da empresa que será realizada na chácara do meu patrão socorroooo me ajude a compor o look

    ResponderExcluir